Suspeito de matar a ex companheira a facadas na frente dos filhos em Mossoró, é condenado há 24 anos


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10 de Abril de 2023, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, o julgamento de Franceildo Cardoso de Souza, de 27 anos.

Segundo a Polícia Civil, ele teria matado na frente dos filhos, sendo um dele autista, com varias facadas a ex companheira Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos.

O crime ocorreu no dia 16 de Julho de 2022, na casa da vítima, numa região conhecida como "Quixabeirinha", no bairro Aeroporto II, na Zona Sul de Mossoró.

Ainda de acordo com a polícia, Franceildo Cardoso não aceitava o fim do relacionamento e aproveitou que a mãe e o padrasto da ex companheira saíram de casa, foi até o local e após uma discussão, acabou cometendo o crime brutal.

Prisão

No dia do crime, Franceildo Cardoso se evadiu do local e estava sendo procurado. No dia 01 de Setembro de 2022, ele se apresentou a Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba.

Julgamento 



O Ministério Público e o assistente de acusação Dr Diego Tobias pediram a condenação do réu Franceildo com 4 qualificadora, ou seja, pena máxima.

Após o promotor e o assistente, o advogado Vinicius Fernandes teve 90 minutos para apresentar os argumentos de defesa.

O Jurir terminou no período da tarde e ficou decidido a pena de 24 anos, inicialmente em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *