Prefeitura de Mossoró confirma grandes atrações para o MCJ 2023


O “Mossoró Cidade Junina” 2023 tem data marcada no calendário local, acontecerá de 3 a 24 de junho. A Prefeitura já confirmou mais de 20 atrações nacionais para a 26ª edição do evento. Grandes e renomados artistas vão abrilhantar o MCJ, que este ano está mais amplo, com mais dias de programação e novos polos, com a proposta de maior e melhor São João de todos os tempos.

Além de fomentar a cultura, a ampla programação aquece o turismo e a economia local, oportunizando a geração de emprego e renda para a cidade. O MCJ 2023 será composto por vários polos: Estação das Artes, Cidadela, Polo Igreja São João, Polo Circo do Forró, Polo Antônio Francisco e Polo Arraiá do Povo.

O maior bloco junino do Brasil, o “Pingo da Mei Dia”, abre oficialmente o período junino de Mossoró, no dia 3 de junho. Além da apresentação dos artistas da terra, a programação contará com a presença de grandes nomes da música brasileira. Entre as atrações confirmadas até o momento estão Raí Saia Rodada e Bell Marques.

Para o palco do “Polo Estação das Artes”, na antiga estação ferroviária da cidade, a Prefeitura montou uma programação diversificada, com vários ritmos e estilos. Entre as atrações confirmadas estão Nattan, Walkyria Santos, Mari Fernandes, Joelma, Eric Land, Felipe Amorim, Simone Mendes, Márcia Felipe, Júnior Viana, Taty Girl, Desejo de Menina e Dorgival Dantas.

Também há confirmação de grandes artistas para o novo polo que integra o evento, o “Arraiá do Povo”, que será instalado no Parque de Exposições Armando Buá, mais conhecido como “Feira do Bode”. Para o local, a Prefeitura confirmou a banda Cavaleiros do Forró, Waldonys, Kátia Cilene, Bonde do Brasil e Ferro na Boneca. 

No “Boca da Noite”, para fechar o MCJ 2023 em alto nível, mantendo a tradição, o município preparou uma festa com a presença de artistas locais e nacionais. O grupo Parangolé e Claudia Leitte já foram confirmados para o evento, no dia 24 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *