Polícia Militar recupera 16 celulares furtados durante show em Mossoró


A polícia recuperou 16 celulares roubados durante show de Wesley Safadão, nesse sábado (15), em Mossoró. O artista apresentou na cidade a turnê “TBT WS”, relembrando os sucessos da carreira. 

Nas redes sociais, muitas pessoas relataram os furtos. Ao Blog Diário Político uma pessoa classificou como “um terror”, segundo o seguidor, “abriram minha bolsa e levaram. Chegaram ao ponto dos policiais comentarem que estavam trabalhando em função do evento”. 

De acordo com a Polícia Militar, durante o evento foram registrados vários boletins de ocorrência por furto de celulares. Uma das vítimas rastreou o aparelho e acionou a polícia para localizar o paradeiro. 

A localização era o Terminal Rodoviário de Passageiros da cidade, no local, um suspeito estava tentando fugir com uma mochila contendo 16 celulares. 

O homem foi conduzido junto com o material apreendido à Delegacia de Plantão no Bairro Alto de São Manoel.  A polícia orienta a população procurar a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), e seguir as orientações para recuperar o aparelho.

TCM Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *