Operação das Polícia Militar e Civil prendem suspeitos de matar mulher durante assalto em Mossoró

Uma ação desencadeada pelos policiais do 2° BPM com apoio da Polícia Civil prenderam durante a madrugada desta terça-feira, 11 de Abril de 2023, três suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio na cidade de Mossoró.

Os três suspeitos foram presos em Baraúna, na região Oeste Potiguar, e são responsáveis de terem participado na morte de Paula Daniela Fernandes, de 37 anos.

O caso correu no dia 11 de Janeiro deste ano na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. A vítima estava sentada na calçada de casa quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas. 

Um popular estava no local e reagiu a ação criminosa. Os suspeitos também reagiram e acabaram atingido Paula Daniela. Toda ação foi gravada por câmeras de monitoramento.

Ela ainda foi socorrida por populares para a UPA do bairro Santo Antônio, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. 

Após a ação criminosa, os elementos se evadiram do local e em seguida abandonaram nas proximidades da UPA do Santo Antônio, uma das motocicletas usada no crime.

Prisão 


Desde de ontem que os policiais de Baraúna tentavam efetuar a prisão, mas só foi possível pela madrugada com o apoio da Força Tática e da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Dos três suspeitos presos, um deles que pilotava uma das motos, informou a polícia que havia fugido para Fortaleza, mas que depois teria vindo para Baraúna, onde havia conseguido guarita na Rua da Vara.

Os três suspeitos presos, sendo um deles de menor, foram conduzidos a Delegacia de Homicídios em Mossoró para serem apresentados ao delegado. 

Na casa dos suspeitos foram apreendidos o capacete e as vestes utilizada no dia do crime, além de arma, munições e drogas. Não foram divulgados os nomes dos suspeitos maiores de idade.

Momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *