Morre em Mossoró vítima de acidente de trânsito, o irmão de Alysson Bezerra


Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo, 23 de Abril de 2023, no bairro Costa e Silva, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, a vítima era o irmão de Alysson Bezerra, o prefeito da cidade, por nome de Arlon Wellington Américo da Silva, de 37 anos.

Ainda de acordo com informações, ele trafegava de moto e ao chegar na rotaria da BR 110, que liga a UERN, perdeu o controle do veiculo e caiu. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou no local a vítima já estava em óbito. Em seguida, o local passou a ser isolado por uma equipe da PRF.

O ITEP foi acionado para o local e após os trabalhos de perícia, fez a renovação do corpo de Arlon Wellington. O irmão da vítima, também compareceu ao local e acompanhou os procedimentos.

Prefeitura de Mossoró emitiu nota de pesar: 

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró.

Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada.

Mossoró-RN, 23 de abril de 2023
Prefeitura Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *