Homem é preso após espancar gravemente a companheira no bairro Abolição IV em Mossoró

Um homem identificado como Alex Sandro dos Santos, de 27 anos, foi preso na tarde deste domingo, 16 de Abril de 2023, pelo crime Maria da Penha na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas da Polícia Militar a blog Mossoró Patrulha, ele teria espancado gravemente a companheira no bairro Abolição IV, após uma discussão entre eles.

A sofreu várias agressões, chegando a quebrar os dentes e só não morreu porque se evadiu do local e adentrou justamente com sua filha para uma área de mata. 

Os policiais da VTR dos Abolições, do 2° BPM sob o comando do Sargento Reis, foram acionados e quando chegaram no local o agressor já tinha se evadido na moto da vítima.

Após um patrulhamento na região, os policiais conseguiram localizar e prender Alex Sandro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão. 

Já a vítima foi levada a uma unidade hospitalar. Alex Sandro foi autuado na Lei Maria da Penha e na manhã de hoje (17) foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *