Guarda Municipal recupera vários frascos de perfumes após serem furtados de loja no centro de Mossoró


Durante a madrugada desta quarta-feira, 26 de Abril de 2023, elementos arrombaram uma loja de cosméticos situado na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró, e furtaram cerca de 500 frascos de perfumes.

Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e com ajuda de câmeras de monitoramento que existem nas ruas, descobriram que os elementos fugiram em um Fiat Uno em direção ao Alto da Conceição. 

Foi feito diligências na área e no n bairro Belo Horizonte,  os agentes de segurança pública municipal se depararam com os criminosos. 

Foi feito um acompanhamento tático, mas os elementos abandonaram o veiculo e conseguiram se evadir pulando muros de residências. 

A ação também teve apoio da Polícia Militar. No percurso da fuga, vários frascos de perfumes ficaram espalhados pelo meio da rua. 

O material furtado foi recuperado e o veiculo usado na ação criminosa foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão.

A investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil de Mossoró, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *