Criança de cinco anos tem graves queimaduras enquanto brincava em casa em Mossoró; família pede ajuda


A garotinha Estefanny Vitória, de apenas cinco anos, teve queimaduras de segundo grau no final da manhã desta quarta-feira, 05 de Abril de 2023, no bairro Barrocas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A mãe dela, a dona Riza de Fátima Ribeiro relatou para o Blog Mossoró Patrulha, que Estefanny estava em casa brincando com outra coleguinha, quando tudo começou. 

O incidente aconteceu durante uma brincadeira em cima da cama. As crianças tiveram acesso a um isqueiro e acabaram tocando fogo no lençol.

Foi onde acabou atingindo seriamente a Stefanny em um dos braços e no rosto, chegando a atingir o ouvido. 

Ainda de acordo com a mãe da garota, ela trabalha como doméstica e na hora do ocorrido a criança estava com uma pessoa que a mesma paga para ficar com sua filha.

Riza de Fátima foi comunicada sobre a situação e quando chegou em casa, levou as pressas a sua filha para a UPA do bairro Santo Antônio. 

A menina recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde se encontra internada.

Ajuda

A família informa que medicamentos precisam ser comprados e pede para quem puder ajudar com alguma contribuição. O pix é 84 99611-5072 (Riza de Fatima Ribeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *