Assassinato de mulher próximo ao Vuco-vuco se trata de execução, afirma delegado

O assassinato de Daniela Paula Fernandes, de 37 anos, investigado anteriormente pela Polícia Civil de Mossoró como latrocínio (roubo seguido de morte), se trata na verdade de um caso de homicídio. De acordo com o delegado Caio Fábio, os suspeito pretendiam executar a mulher.

O crime aconteceu no 11 de janeiro no Bairro Bom Jardim, próximo ao Vuco-vuco. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Daniele estava sentada em uma calçada conversando com outras pessoas, quando quatro suspeitos teriam chegado em duas motos, e anunciado um assalto. Houve uma troca de tiros, durante o confronto, onde a mulher foi atingida por dois disparos. A vítima foi socorrida por populares para a UPA do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã dessa terça-feira (11), a polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de praticar o crime. De acordo o delegado Caio Fábio, a partir dos depoimentos e das informações colhidas através das investigações da Polícia Civil, o caso deixou de ser tratado como latrocínio e agora será investigado como homicídio. “Com as novas informações, o caso tomou um novo rumo, e agora a gente trata realmente como homicídio. Desde o início a vítima pretendida da ação realmente era Daniele”, explica Caio Fábio.

Ainda segundo o delegado, o caso não foi encerrado. Mesmo com a autoria do crime definida, diligências estão sendo realizadas para descobrir qual foi a motivação do crime.

TCM Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *