31° Homicídios em Mossoró 2023: Homem é morto a tiros no bairro Alameda dos Cajueiros

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira, 28 de Abril de 2023, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações, um homem identificado como Eumar Cabral de Macedo, de 53 ano, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Farias. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Ainda de acordo com informações, ele estava olhando uma pessoa ajeitar o portão de sua casa, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa motocicleta. 

Os criminosos anunciaram um assalto, e em seguida começaram efetuar disparos contra a Eumar Cabral, que ainda correu para dentro de casa, mas tomou sem vida.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu  do local e não foi identificada. Os policiais militares do 12° BPM foram acionados e realizaram o isolamento da área.

As equipes do ITEP e da Polícia Civil também estiveram no local para os trabalhos de pericia e remoção do corpo. 

Este foi o segundo assassinato em menos de 24 horas na região do Grande Alto de São Manoel, e 31 no ano de 2023. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *