30° Homicídios em Mossoró 2023: Dono de oficina é morto a tiros no Conjunto Monte Olímpio


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 27 de Abril de 2023, no Conjunto Monte Olímpio, na região do Sumaré, em Mossoró. 

A vítima trata-se de um jovem identificado como José Felipe Souto Lima, natural de Eunápolis, no Estado da Bahia, de 21 anos. 

Segundo informações repassada pela PM, o jovem que era conhecido como "Baiano" era proprietário de uma oficina de motos e foi morto com tiros de pistola calibre 380 dentro do próprio estabelecimento. 

Os policiais do 12° BPM foram acionados para atender uma ocorrencia de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local já encontraram a vítima sem vida. 

No local a sei do silencio impera, ninguém quis relatar a polícia sobre oi numero de atiradores e em que veiculo eles estavam. A equipe do ITEP juntamente com a Delegacia de Homicídios de Mossoró estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. 

Até o momento não se sabe a motivação e a autoria do crime. A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 30 assassinatos neste ano de 2023. 


PM SGT De Assis falas sobre o caso.
Corpo sendo removido pelo ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *