29° Homicídios em Mossoró 2023: Homem é morto e mulher baleada no bairro Bom Jardim


Um ataque a tiros deixou um homem morto e uma mulher ferida na noite desta terça-feira, 18 de Abril de 2023. O caso foi registrado pela Polícia Militar próximo ao Vuco Vuco, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pelo blog Mossoró Patrulha, um casal teria sido alvejado no momento que trafegava numa moto do tipo Traxx 50Cc, de cor preta, no Cruzamento das ruas Afonso Pena com a Epitácio Pessoa.

Francisco Maia dos Santos Filho, não resistiu os ferimentos e foi a óbito no local ao lado da motocicleta. A sua companheira, que vinha de garupa por nome de Amanda Cristina Siqueira Alves, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ela foi atingida na região das nadégas e foi entregue na unidade hospitalar consciente. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrencia de disparos de arma de fogo e quando chegou no local encontrou as vítimas caídas em via pública.

A equipe do ITEP foi ao local, e após os trabalhos de pericia fez a remoção do corpo de Francisco Maia para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade dos atiradores e em que veiculo eles estavam. O Delegado de Plantão, Dr Roberto Moura, também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso. 

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 29 homicídios neste ano de 2023. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Corpo sendo removido pelo ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *