28° Homicídios em Mossoró 2023: Filho mata o próprio pai com golpes de machado no bairro Santa Delmira

Um crime de homicídio por arma branca foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 15 de Abril de 2023, no bairro Santa Delmira, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.,

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, após uma discussão, o filho matou o próprio pai com golpes de machado dentro de casa, na Avenida São Jeronimo.

A vítima, Francisco Sueldo Silva, de 62 anos, não resistiu os ferimentos e morreu no interior do imóvel. Ainda de acordo com informações, o filho é usuário de drogas, tem problema psiquiátrico e teria tentado matar o pai outras vezes.

O óbito foi constatado por uma equipe do Samu. O suspeito do crime, Francisco Sueldo Silva Filho de 22 anos, foi preso em flagrante pela Policia Miliar.

Ele também se feriu durante a ação criminosa e foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Plantão.

Viaturas do 2° BPM isolaram a área até a chagada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Segundo a pericia criminal, a vítima foi morta com diversos golpes na região da cabeça.

O suspeito deverá ser autuado pelo crime de homicídio (artigo 121) e encaminhado ao sistema prisional. A cidade de Mossoró passa contabilizar 28 assassinatos neste no ano de 2023.


Delegado Dr Renato Oliveira fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *