27° Homicídios em Mossoró 2023: Foragido da justiça é morto em via pública no Ouro Negro

Após quase um mês sem crime de homicídio a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar do Rio do Grande do Norte, voltou a registrar.

O oprime ocorreu na tarde deste sábado, 01 de Abril de 2023, na Rua Chico Teófilo, na região do Ouro Negro, no bairro Aeroporto I, na Zona Sul da cidade. 

A vítima foi a pessoa de Antônio Maycon Moreira da Silva, de 20 anos. Ele estava em via pública quando foi morto com cerca de quatro tiros.

Uma ambulância do Samu juntamente com a Polícia Militar foram acionados e quando chegaram no local a vítima já estava em óbito. Não há informações sobre a motivação do crime. 

A polícia informou que Antônio Maycon respondia na justiça por diversos crimes, e estava foragido da justiça, pois contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Mossoró por roubo.

Em relação ao numero de atiradores e em que veiculo eles estavam, a polícia não conseguiu colher essas informações, no local a lei do silencio impera.

Após os procedimentos de pericia, o corpo do foragido foi removido e encaminhado a base do ITEP, onde deverá ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o assassinato de numero 27 neste ano de 2023 na cidade. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *