32 policiais militares do Ceará chegam a Mossoró

Vídeo

A Segurança Pública do município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, será reforçada nesta sexta-feira, 17 de Março de 2023. O efetivo em operação de Mossoró terá incremento de vários policiais militares do Estado do Ceará. 

O RN também receberá apoio dos policiais militares da Paraíba. O reforço na segurança é uma medida adotada pelo governo estadual em ação cooperativa com os governadores dos estados vizinhos para combater os atos criminosos. 

Além dos policiais cedidos pelos estados vizinhos, o Rio Grande do Norte recebeu 100 agentes da Força Nacional que já estão trabalhando de forma ostensiva em apoio ao efetivo das forças estaduais de segurança pública, que atuam diuturnamente em todo o território potiguar. 

O Coronel Costa, comandante do Policiamento Regional I (CPR I), informou ao blog Mossoró Patrulha, que foram designados 10 viaturas com 32 policiais do Ceará. Além disto, os policiais da Força Nacional que estão na Capital do Estado, deverão chegar nas próximas horas em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *