PM apreende adolescente com simulacro de arma, drogas, munições e dos galões de gasolina no bairro Santo Antônio em Mossoró

Devido os atos de criminalidade no estado e principalmente em Mossoró, na região Oeste Potiguar, as forças de segurança do município intensificaram o patrulhamento em toda cidade. 

No final da manhã desta terça-feira, 14 de Março de 2023, a equipe da Força Tática do 2° BPM realizava patrulhamento pela Rua Assis Silva, no bairro Santo Antônio, quando se depararam com três indivíduos.

Eles ao avistarem a guarnição, correram para dentro de uma casa. Foi feito uma abordagem e foi apreendido um adolescente de 17 anos. 

Em poder dele foram apreendidos uma certa quantidade de drogas, munições de revolver e calibre 12, balança de precisão, dinheiro, celulares de procedência duvidosa e dois galações de gasolina, que segundo a polícia seria utilizado em algum ato criminoso.

diante dos fatos, o menor infrator juntamente com o material apreendidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *