Mossoró não registra ataques criminosos há 8 dias


O município de Mossoró/RN não registra ataques criminosos há oito dias. O último atentado aconteceu na segunda-feira passada, no dia 20 de março, quando um caminhão da Caern foi incendiado no Bairro Alto de São Manoel.

Em entrevista ao Jornalismo TCM, Coronel Walmary Costa, do Comando de Policiamento Regional I, avalia como positiva a atuação das forças de segurança nas últimas semana. “Em outras cidades, até menores que Mossoró, aconteceram vários ataques, e nós já estamos há oito dias sem registros. 

E mesmo durante o auge dessa crise, onde haviam ocorrências em outros locais, e aqui na região foi bastante controlado. Então a gente vê de maneira positiva, onde funcionou o trabalho e o planejamento das forças de segurança”, disse o Coronel.

Ao todo, desde o primeiro dia de ataques, 14 de março, Mossoró registrou 10 atos criminosos, entre incêndios em veículos e prédios de órgãos públicos.

Ainda segundo o Coronel Costa, apesar da redução de crimes, os reforços da polícia do Ceará e da Força Nacional devem permanecer na região pelos próximos dias.

“Não vamos baixar a guarda. A polícia do Ceará e a Força Nacional vão continuar trabalhando aqui em Mossoró enquanto perdurar essa situação. O nosso efetivo também vai estar majorado, além do efetivo normal de serviço, que vai continuar trabalhando em Mossoró e na região. Espero que tudo continue tranquilo”, disse Walmary Costa.

A nível estadual, ataques não são registrados há três dias.

TCM Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *