Escritório da Caern é alvo de criminosos durante a madrugada de hoje em Mossoró

Na madrugada desta sexta-feira, 17 de Março de 2023, o escritório da Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) situado no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, foi alvo de ação criminosa.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, elementos atearam fogo no prédio, mas não casou todo o efeito esperado. 

Queimou apenas uma janela e o caso só foi percebido pela manhã quando funcionários chegaram no local para trabalhar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado da Delegacia de Polícia Civil.

- Confira a nota que a Caern divulgou:

A Caern informa que na manhã desta sexta-feira (17), foram observados alguns indícios de uma tentativa criminosa contra o prédio do escritório do Alto de São Manoel, em Mossoró. Restos do que pode ser coquetel molotov foram encontrados dentro do muro do prédio. 

Não foram registrados danos significativos. A Companhia já fez boletim de ocorrência e está alinhando com a Secretaria de Segurança medidas para proteção do patrimônio público.

- Ações criminosas 

A madrugada teve outros registros de ataques em Mossoró. Foram pelo menos duas ações criminosas,  entre elas o incêndio de um depósito de materiais recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *