Suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Icapuí, é preso pela Polícia Civil no RN

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023, um homem de 42 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. 

O alvo foi capturado na zona rural de Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte, por equipes da Delegacia Municipal de Icapuí da PC-CE. No momento da abordagem, o homem estava em posse de uma espingarda e munições.

O alvo estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, registrado em novembro de 2013, em Icapuí. Na época, a vítima, que tinha 12 anos, era abusada por ele sempre que a adolescente precisava ir ao um ponto comercial, onde o suspeito vendia leite. Na época, a mãe da menina percebeu que ela tinha mudado de comportamento e procurou as autoridades policiais.

Conforme apuração, o indivíduo fugiu logo após o crime para se esconder dos investigadores cearenses. O homem foi localizado em uma fazenda situada na zona rural de Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte, onde estava morando desde o ano de 2018. Com ele, uma espingarda calibre 36 e munições intactas foram apreendidas.

O homem foi levado à Delegacia Municipal de Campo Grande/RN, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, bem como o mandado em seu desfavor foi cumprido. 

Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *