Prefeitura de Mossoró realiza ação educativa de volta às aulas nas escolas

Nesta quarta-feira (1º), a Prefeitura de Mossoró inicia mais uma ação educativa em frente às escolas das redes pública e privada sobre a importância do trânsito seguro. Nesta semana, três colégios da rede particular contarão com a atividade, que será sempre a partir das 6h50.

A primeira ação educativa realizada pela equipe da Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) ocorrerá em frente ao Colégio Diocesano Santa Luzia, bairro Santo Antônio. Já na quinta-feira (2), a atividade acontecerá em frente ao Ceamo, no bairro Bom Jardim, e na sexta-feira (3) no Colégio Sagrado Coração de Maria, bairro Centro.

Na próxima semana a ação vai ser realizada em frente a quatro escolas municipais. No dia 6 (segunda-feira), na Escola Municipal Manoel Assis, a atividade está marcada para as 7h. Às 11h a ação vai acontecer na Escola Municipal Raimundo Fernandes. A ação educativa na terça-feira (7) será realizada na Escola Municipal Dinarte Mariz (7h) e Escola Municipal Niná Rebouças (11h).

“Vamos dar início a partir desta quarta-feira às visitas em escolas particulares e escolas públicas para que possamos multiplicar as informações sobre a conduta no trânsito aproveitando esse período de volta às aulas. Vamos intensificar as solicitações principais, como uso de cadeirinha, do cinto, questão do capacete, da idade mínima para transitar, os cuidados relativos à faixa de pedestres e caminhadas”, explicou o diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *