Polícia Civil e Militar prendem suspeito por duas tentativas de homicídio no Alto Oeste do Estado

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP de Alexandria), em ação conjunta à 79ª Delegacia de Polícia (DP de Martins) e ao Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Rio Grande do Norte(CIPM/RN - Alexandria), deram cumprimento, nesta terça-feira (07), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Azarias Rodrigues de Queiroz, de 48 anos.

Ele, suspeito por tentativa de homicídio, foi preso em sua residência, localizada no município de Alexandria, no Alto Oeste do Rio  Grande do Norte.

Em 03 de janeiro deste ano, por volta das 20h40, Azarias Rodrigues, com rosto oculto por um capuz, teria acertado quatro disparos de revólver em Francisco Sandro Bezerra, 52 anos, também conhecido como “Pincel”.

De acordo com as investigações, esta seria a segunda tentativa de homicídio praticada por Azarias Rodrigues contra a vítima. Na primeira, cometida em 12 de outubro de 2022, ao efetuar um disparo de espingarda, Azarias Rodrigues teria acertado, por engano, Francisco Janailson Fernandes da Costa, também conhecido como “Gugu”. 

Os crimes foram motivados por discordâncias sobre o casamento de Francisco Sandro com a mãe de Azarias Rodrigues. Durante as diligências, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

 Ao todo, foram encontrados e apreendidos: um coldre; uma roupa idêntica à utilizada pelo suspeito durante a prática do crime; três celulares nas apreensões; uma motocicleta; e quatro espingardas. 

Azarias Rodrigues foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *