Polícia Civil deflagra Operação “Sicário” e investiga homicídios em Mossoró e em Governador Dix-Sept Rosado

Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP de Governador Dix-Sept Rosado), com apoio de equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, bem como da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), deflagraram, nesta terça-feira (07), a Operação “Sicário".

O objetivo é investigar homicídios praticados em Mossoró, dentre eles, o homicídio de Igor Gomes de Oliveira, no município de Governador Dix-Sept Rosado, no dia 26 de junho de 2021, por uma organização criminosa. Na ocasião, Igor Gomes, que estava na companhia de outras pessoas, foi rendido por quatro suspeitos, em sua residência; na ocasião, os criminosos se apresentaram como policiais. Após fugir do local, ele foi executado em um lava jato, onde foram recolhidos, posteriormente pela perícia, diversos estojos de pistola e espingarda calibre 12.

Durante a Operação “Sicário”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Mossoró. Além disso, um suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ao todo, foram encontradas e apreendidas: quatro pistolas de calibre nove milímetros e .40, várias munições deste calibre e uma espingarda.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram enviadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), para a realização de exame de comparação balística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *