Polícia Civil apreende drogas no município de Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, em Areia Branca, apreendeu uma certa quantidade de enportercentes na manhã desta terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023.

Os policiais estavam numa diligencias na localidade de Moranguinho, em Areia Branca, na região Costa Branca do Estado, quando visualizaram uma venda de crack em via pública, na travessa São Francisco.

O traficante ao visualizar a viatura, fugiu correndo no corredor do imóvel empregado como boca de fumo e conseguiu se evadir do local, deixando para trás parte da droga e levando outra contigo.

A Polícia percebeu que a porta do imóvel onde tal cena aconteceu estava aberta e após a fuga foi visualizado, pelos agentes, mais drogas em cima de um móvel que também foi apreendida.

Também foram apreendidos  sacos plásticos (filme), fita durex  e sacos de din-din, balança de precisão, lamina de barbear e tesouras e ainda dinheiro fracionado. Todo material apreendido foi levado a sede da 42ª Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

O material será encaminhado ao ITEP de Mossoró para que os peritos oficiais possam emitir um laudo que servirá como prova da materialidade do crime. A justiça local irá recepcionar o caderno inquisitorial com os pedidos das devidas cautelares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *