Nos dois primeiros dias de Carnaval, a PRF prendeu no RN sete pessoas, recuperou três veículos e apreendeu uma arma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre os dias 18 e 19/02, nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, sete pessoas, recuperou três veículos e apreendeu uma arma de fogo. As ocorrências foram nas cidades de Caicó, Macau, Jandaíra, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Jardim do Seridó.

Foram efetuadas três prisões por embriaguez ao volante, a que teve destaque foi a de um condutor de uma Carreta do modelo Stralis 570S38T, de cor branca, na cidade de Caicó/RN. O homem de 42 anos apresentava concentração alcoólica três vezes maior que o necessário para caracterização do crime de trânsito. 

Na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN foi preso um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola do calibre .380 com 14 munições intactas foi apreendida.

Em Macau/RN foi recuperada uma motocicleta do modelo CG 125, de cor preta, e foi preso um homem de 31 anos. Já na cidade de Jandaíra/RN foi recuperada uma Hillux, de cor branca, furtada em João Pessoa/PB e em São José de Mipibú/RN foi recuperada uma Hillux adulterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *