Homem que aparece em filmagens agredindo a companheira em Mossoró é preso; vítima não quis representar

Uma cena de violência domestica foi flagrada por câmeras de monitoramento na noite desta quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023, em um estabelecimento na área central de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O caso que revoltou a população mossoronse, ocorreu por volta das 22h32min. Antônio Fernando de Medeiros Araújo teria tido um desentendimento com a companheira e partiu para a agressão física.

Toda ação foi gravada e o caso veio a tona na manhã de hoje (17) após as imagens serem divulgadas nas redes sociais.

A Guarda Civil Municipal através da Patrulha Maria da Penha (PMP) sob o comando de 
Lilian Cynthia, saiu em diligencia com sua equipe e conseguiram o localizar e prender Antônio Fernando.

Ele estava em companhia da vítima na Rodoviária de Mossoró quando foi preso. Segundo a agente Lilian Cynthia, o mesmo iria pegar um ônibus para seguir para Natal.

A ocorrência foi encaminhado a 39ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia, onde foi apresentado ao Delegado José Vieira de Castro. Lilian Cynthia informou ao blog Mossoró Patrulha, que a vítima não quis representar contra o companheiro.  

Antônio Fernando só não foi liberado porque foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto por roubo (artigo 157). Ele irá responder por vias de fato e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Momento das agressões

Suspeito foi preso no momento que ira pegar um ônibus para Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *