Força Tática prende suspeito por trafico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró

A Polícia Militar através da Força Tática do 2° BPM prendeu um suspeito por envolvimento com trafico de drogas na noite deste sábado, 11 de Fevereiro de 2023, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste potiguar.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Raimundo Gurgel Praxedes, quando visualizaram um individuo correndo para dentro de uma casa abandonada após o mesmo avistar a guarnição.

Foi feito uma abordagem e foi encontrado em poder de Waedson Huerlly da Silva, de 28 anos, uma sacola contendo dez trouxinhas de maconha, uma certa quantidade de cocaína, um celular de procedência duvidosa e dinheiro.

Segundo a PM, além de Waedson Huerlly havia mais três pessoas no local, sendo dois homens, um maior e um menor, e uma adolescente. Todos eles juntamente com o material apreendido foram levados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Waedson Huerlly foi autuado por trafico de drogas (artigo 33) e na manhã de hoje foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. As três pessoas detidas foram ouvidas e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *