Colisão entre motos deixa dois mortos e um ferido em Baraúna

Samuel Santos e Luiz Cesar
Um acidente de transito deixou dois mortos e um ferido na noite deste domingo, 26 de Fevereiro de 2023, no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, as vítimas trafegavam em uma Traxx e numa Bros, no centro daquele município, quando acabaram colidindo de frente.

Ainda de acordo com informações, os dois condutores dos veículos não resistiram os ferimentos e morreram no local. Os óbitos foram constatados por uma equipe médica.

Um dos ocupantes de um dos veículos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Ele foi identificado como Josemar Borges.

Não temos informações como teria ocorrido o acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Samuel Santos da Silva e Luiz Cesar Paulino do Rosário. 

A PM de Baraúna juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento e colhendo informações sobre o caso.

Após os trabalhos de pericia, os dois corpos foram removidos pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *