Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil prendem em Mossoró suspeito com pistola furtada

Patrick Vinícius da Costa Silva, de 24 anos, foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação no fina da manhã desta quinta-feira, 02 de Janeiro de2023, no bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

As guarnições da Força Tática e a VTR do Santo Antônio do 2° BPM, se encontravam em operação nas ruas Alexandre Baraúna e Dom Pedro, quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos se evadiram do local pulando os muros das residências.

Foi feito um cerco e Patrick Vinicius juntamente com mais dois comparsas foram presos e com eles, encontrados porção de maconha, 267 reais em dinheiro fracionado e quatro celulares de procedência duvidosa.

Em ação contínua, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Patrick Vinicius informou que havia uma arma de fogo em sua residência no bairro Costa e Silva, em Mossoró.

As equipes foram a local e apreenderam uma pistola da marca Taurus, calibre ponto 40, pertencente a PMRN, com registro de furto. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Patrick Vinicius foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e foi encaminhado ao sistema prisional. Já os comparsas dele, um de 21 e outro de 22, foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *