22° Homicídios em Mossoró 2023: Idoso é morto com uma facada durante de assalto no bairro Aeroporto

Mais uma morte de forma violenta foi registrado na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, elevando para 21 o número de assassinatos neste ano de 2023.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22 de Fevereiro, no prolongamento da Rua João Damásio, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Aeroporto, na Zona Sul de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trata-se de Francisco da Silva, natural de Caraúbas/RN, de 78 anos. Ele trabalha vendendo queijo e foi morto com uma facada na região do tórax. 

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima morava na região e seguia para casa de bicicleta quando foi abordada. Ao lado do corpo a polícia foi encontrado uma faca, que possivelmente tenha sido usada no crime.

Antes de morrer, a vítima ainda conversou com populares que passavam pelo local e informou que alguém teria lhe assaltado. 

Os policiais da viatura do Belo Horizonte que cobre aquela região, foram acionados juntamente com o Samu, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida.

Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua  base, onde será necrospsiado e depois deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento. 

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 23 homicídios neste ano de 2023. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *