16° Homicídio em Mossoró 2023: Homem é morto com 55 tiros no Conjunto Integração

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023, um crime de homicídio, o segundo do dia.

Um homem identificado como Antônio Ramilson da Silva, foi morto com diversos tiros. Ele ele estava sentado numa cadeira na calçada de casa na Rua Isa Alencar, no Conjunto Integração, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Antônio Ramilson ainda tentou correr para dentro de casa, mas tombou sem vida na área do imóvel. Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local e não foram identificados.

Segundo a pericia criminal, a vítima foi morta com 55 tiros de pistolas 380, ponto 40 e de 9 milímetros. Dos 55 tiros, 32 foram na região das costas.

Até o momento não ha informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, uma televisão foi levada pelos assassinos após o crime.

O corpo da vítima foi removido pelo ITEP para sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.




Delegado de Plantão fala sobre o caso.
Perito fala sobre o caso.
Corpo sendo removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *