15° Homicídios em Mossoró 2023: Ex presidiário é morto a tiros em via publica no bairro Santo Antônio

O município de Mossoró, localizado na região Oeste Potiguar, registrou um crime de homicídio por arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023.

Um homem identificado como Fernando Antônio Rosa Pereira, de 45 anos, foi morto com tiros de pistola no momento que caminhava a pé na rua José Leite, nas proximidades do Senai.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar através do 2° BPM.

Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema de Mossoró por roubo e que vivia nos semáforos pedindo dinheiro.

Segundo o perito criminal Denis Orozco, Fernando Antônio foi atingindo com cerca de oito tiros de pistola calibre 380. Após os trabalhos de perícia, o corpo dele foi removido e encaminhado a sede do ITEP.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 15 homicídios neste ano de 2023. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *