Três pessoas mortas a tiros durante partida de futebol no município de Currais Novos/RN

Arthur Batista/ José Thiago.

O município de Currais Novos, localizado no interior do Rio Grande do Norte, distante a 200 quilômetros de Mossoró, registrou na tarde deste sábado, 07 de Janeiro de 2023, um triplo homicídio a tiros.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, as vítimas estavam participando de uma partido de futebol no bairro Silvio Bezerra, quando dois homens chegaram de moto no local.

Os dois criminosos já foram atirando contra as pessoas que estavam no local. Dois homens morreram no local e um outro foi socorrido para o hospital, mas morreu logo em seguida.

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Arthur Batista Oliveira e José Thiago Basílio Oliveira. E o homem que morreu no hospital daquele município foi identificado como Edivaldo Teixeira Junior.

Até o momento não há informações a motivação dos crimes e quem seria o alvo dos criminosos. Das três vítimas, apenas Arthur Batista tinha envolvimento com o mundo do crime, segundo a polícia.

A equipe do ITEP de Caicó foi ao local e após os trabalhos de pericia, removeu os corpos para a sua a base, onde foram necropsiados e depois liberados para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *