Policiais civis e vigilantes recuperam carro que foi levado de arrastão durante a madrugada em Porto do Mangue

Três indivíduos armados fizeram um arrastão no inicio da madrugada deste domingo, 15 de Janeiro de 2023, numa casa de praia em Pedra Grande, no litoral de Porto do Mangue, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estiveram sob a mira de armas de fogo, apontadas pelos elementos que proporcionaram cerca de duas horas de terror as pessoas que estavam no local, mediante emprego de violência e graves ameaça.

Depois de cerca de duas horas de terror, os ladrões trancaram as pessoas em um dos cômodos da casa e saíram em fuga. O trio levou dinheiro de contas, celulares, e um automóvel, marca Chevrolet, modelo Onix Turbo, de cor preta, pertencente a uma família de Apodi.

Os policiais civis da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, com apoio de uma equipe de vigilância que faz a segurança de poços da Petrobras, em Porto do Mangue, conseguiram localizar e recuperar o veiculo da família.

Devido o cerco, os bandidos abandonaram o carro numa estrada carroçável, na zona rural de Areia Branca, e fugiram pelo mato. Formada a composição de vigilantes e policiais civis foram realizadas buscas pra capturar os elementos, mas sem êxito. 

O carro foi levado ao pátio da 42ª Delegacia de Polícia Civil onde passará por vistoria e em seguida será entregue  família proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *