Polícia Civil deflagra nova fase da Operação “Inconformados” e prende suspeito por violência doméstica em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró e da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, com apoio da Força Tática da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram mais uma fase da Operação “Inconformados”. 

O objetivo é dar cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos de crimes de violência doméstica, praticados no município de Mossoró. 

No decorrer das diligências, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos, no bairro Redenção. Ele, suspeito por vias de fato, injúria, ameaça e estupro, também é investigado, no âmbito de outro Inquérito Policial (I.P.), por ameaça, vias de fato, injúria racial e violência psicológica, praticados contra a sua companheira. 

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima, e DEAM Mossoró: (84) 98135 6111 (WhatsApp). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *