PM estoura boca de fumo e prende suspeito em Assú

A Polícia Militar através da Força Tática d  10° BPM realizou na noite de ontem, 03 de Janeiro de 2023, a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no município de Assú, no Rio Grande do Norte.

A guarnição da FT patrulhava pelo bairro Frutilândia quando avistou um suspeito em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada ao suspeito que se recusou em parar. 

Após acompanhamento tático, os militares conseguiram visualizar e abordar o suspeito saindo de uma residência, na rua Padre Leonardo da Silva, no mesmo bairro.

A residência em que ele foi visto saindo, era usada como ponto para à venda de drogas. Na casa foi apreendido 180 gramas de drogas (substância análoga a maconha), 75gramas de drogas (substância análoga a cocaína), uma balança de precisão, uma quantia de aproximadamente R$80,00 em dinheiro fracionado, sacos plásticos prontos para o uso de embalagens de drogas, correntes de ouro, celular e anéis.

Diante das circunstancias, Carlos Bruno da Rocha, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Carlos Bruno foi autuado por trafico (artigo 33) e encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça  A moto que ele estava toda irregular e ficou apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *