Estádio Leonardo Nogueira inicia o ano com laudo da PM renovado


Uma das últimas e boas novidades de 2022 para o esporte local foi a renovação do laudo técnico da Polícia Militar para o Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. O documento foi confeccionado e expedido na última semana de 2022, resultado de vistoria realizada pela corporação à principal praça de esportes do município dias antes.

A vistoria e consequente renovação do laudo que garante o equipamento aberto por mais um ano, no que compete à Polícia Militar, é fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), órgão ligado à Prefeitura de Mossoró.

Com a aprovação da PM, o Nogueirão está liberado para uso nas diversas atividades que o equipamento sediar em 2023. O estádio só voltará a ser vistoriado em março pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia (CREA), quando acaba a validade dos laudos atuais desses órgãos.

Além de competições amadoras, como a fase final do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), o Nogueirão irá sediar este ano as disputas do Campeonato Potiguar da primeira e da segunda divisão, bem como o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem o Potiguar como representante local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *