Após assaltos e perseguição, dois suspeitos são presos pela PM em Mossoró; Um deles foi baleado

A Polícia Militar através do 2° BPM efetuou a prisão de dois assaltantes na manhã deste sábado, 21 de Janeiro de 2023, no bairro Abolição IV em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Por volta das 05h00min, a Força Tática encontrava-se em patrulhamento no bairro Abolição III, quando recebeu informações via CIOSP que indivíduos estavam realizando arrastões no referido bairro. 

Em patrulhamento na avenida Abel Coelho, avistaram o veículo tipo ONIX, placas QGF0844, que havia sido roubado na noite anterior, e utilizado nos assaltos desta manhã. 

Ao tentar aborda-lo, os indivíduos tentaram empreender fuga. Durante o acompanhamento tático, o indivíduo perdeu o controle em uma curva e colidiu com um motociclista e em um muro de uma escola estadual no bairro Abolição IV.

O motociclista que não teve o nome divulgado, teve escoriações e foi socorrido para o hospital. Ao tentar se evadir, o condutor do ônix, por nome de Alisson Breno Pereira Santiago, saiu com uma arma em punho apontando para a guarnição, que logo em seguida defendeu-se da iminente agressão. 

Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. Edilson Lira Menezes que estava como passageiro no veiculo, ficou com escoriações e foi preso em flagrante. 

O carro roubado foi recuperado, além de celulares, uma câmera digital e uma arma de fogo apreendida. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *