2° Homicídio em Mossoró 2023: Homem é morto a tiros dentro de oficina no bairro Bom Pastor

O município de Mossoró, localizado na região Oeste Potiguar, registrou o segundo homicídio do ano de 2023. O crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira, 09 de Janeiro, no bairro Bom Pastor, na saída para Apodi.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Francisco Severino da Silva, de 36 anos. Ele havia acabado de chegar no local mais a esposa quando foi surpreendido por criminosos. 
 
O mesmo correu para dentro de uma metalúrgica, que fica às margens da BR 405, mas tombou sem vida dentro do estabelecimento. 

Uma ambulância se Suporte Avançado do Samu foi local e constatou o óbito. A pericia criminal informou que a vítima foi com mais de 15 tiros de pistola 9 milímetro, caracterizando uma execução.

A polícia informou que Francisco Severino tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por tentativa de homicídio e que atualmente morava em São Paulo, mas sempre que podia vinha a Mossoró visitar seus pais.

Até o momento não se sabe a motivação do crime, como também a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa.

Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o segundo homicídio do ano de 2023. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar. 
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *