10º Batalhão recuperou 45 veículos, apreendeu 29 armas e efetuou 107 prisões em 2022

O ano de 2022 foi repleto de dificuldades, mas também de conquistas. Dentre elas, a chegada das 04 novas policiais militares, aumentando o efetivo, consequentemente mais policiais militares nas ruas para a proteção da sociedade. E os números confirmam isso, houve uma diminuição de aproximadamente 28% no CVLI na cidade de Assú/RN, CVLI é um indicador constituído pelos crimes de homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Tal indicador é importante para dimensionar os casos de letalidade intencional.

Em 2022 tivemos na área do 10ºBPM a recuperação de 45 veículos (16 carros e 29 motos), foram apreendidas 29 armas de fogo e 107 prisões em flagrante. Foi tirado de circulação uma quantidade significativa de drogas, aproximadamente 500g de maconha, 150g de cocaína e 750g de crack; dando prejuízo ao crime, e não para por aí, a busca por mais apreensões e prisões continua!

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens por todo a área do 10ºBPM, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *