08° Homicídios em Mossoró 2023: Homem é morto a tiros em via pública no bairro Aeroporto II

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 15 de Janeiro de 2023, na rua Raimundo Luzia da Conceição, no bairro Aeroporto II em Mossoró.

A vítima foi identificada como Gutemberg da Costa Silva Rodrigues, de 42 anos, Segundo informações repassadas pela PM, ele estava bebendo na calcada de uma residência quando foi surpreendido por criminosos armados.

Gutemberg ainda tentou correr, mas tombou sem vida no meio da rua. Uma ambulância do Samu foi acionada e ao chegar no local, constatou o óbito.

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. Não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam, 

O Delegado de Plantão, Dr Luiz Antônio, também esteve no local e informou que Gutemberg tinha problemas com a justiça e quando bebia arrumava confusão. Inclusive um desafeto já tinha tentado matar o mesmo.

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP e encaminhado a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 08 homicídios neste ano de 2023. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *