06° Homicídios em Mossoró 2023: Ex presidiário é morto a tiros dentro de carro no Alto de São Manoel


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima trata-se de José Edilson Rodrigues, vulgo "Romarinho". Ele trafegava em seu carro, um Honda Civic de cor branca, quando foi surpreendido por uma dupla arma de moto.

O  mesmo ainda tentou fugir, mas colidiu com um poste de iluminação pública e acabou sendo executado dentro do veiculo. O crime ocorreu por volta das 12h00min no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Chico Linhares.

Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi ao local e constatou o óbito.  A Polícia Militar através do 12° BPM foi acionada e passou a isolar a área. 

No meio da rua ficaram espalhadas varias capsulas de pistola. A polícia informou que José Edilson tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo crime estelionatário (artigo 171).

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Após os trabalhos de pericia, o corpo de José Edilson foi removido pelo ITEP para a sua a base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró passa a contabilizar 06 homicídios neste ano de 2023. Mais um caso para a Delegacia Especializada em Homicídios investigar.

Vídeo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *