05° Homicídios em Mossoró 2023: Mulher morre vítima de bala perdida durante tentativa de assalto no bairro Bom Jardim


Momento em que os criminosos chegam no local com arma em punho.

Quatro elementos em duas motocicletas tentaram praticar um assalto na noite desta quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim em Mossoró. 

Um grupo de pessoa estava sentado na calçada de uma residência, próximo ao Vuco Vuco, quando os criminosos chegaram de arma empunho.

No local havia um Sargento da PM que reagiu e atirou contra os assaltantes. Durante o tiroteio, a cunhada do militar por nome de Paula Daniela Fernandes, foi atingida por bala perdida.

Ela foi socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento. 

Os elementos fugiram e em seguida, abandonaram nas proximidades da UPA, uma das motos que eles estavam. O veiculo apresentava marca de tiros.

Não se sabe se algum dos indivíduos saiu ferido., mas eles já foram identificados. Paula Daniela morava vizinho onde aconteceu o crime. Ela trabalhava em casa tirando xerox. 

As forças de segurança segue em diligencias atrás de localizar e prender os assaltantes. O corpo da vítima será levado ao ITEP e em seguida liberado para a  família providenciar o sepultamento.

Mossoró passa a contabilizar cinco crimes neste ano de 2023. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *