Tornozelado é preso com armas e droga durante operação da DIVIPOE em Grossos

A Polícia Civil, através da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) realizaram na noite desta quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, uma operação no município de Grossos, na região Costa Branca do Estado, no intuito de apreender armas, drogas e retirar elementos de circulação.

Durante a ação, os agentes visualizaram um individuo por nome de John Lennon Rodrigues de Paula, de 32 anos, trafegando em via pública em atitude suspeita. Ele ao saber que ia ser abordado, correu e adentrou numa residência. 

Com apoio da PM, foi feito um cerco no local e após uma abordagem, os policiais encontraram no imóvel, uma espingarda calibre 28, um revolver calibre 38, duas porções de maconha, dois cartuchos e três celulares de procedência duvidosa.

No momento da abordagem, um adolescente se encontrava no local. Ele juntamente com Jonh Lennon foram levados a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Jonh Lennon que estava em liberdade monitorada através de tonozeleira eletrônica, onde responde por trafico, foi autuado mais uma por trafico, e por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado na manhã de hoje (09) a Cadeia Pública de Mossoró. Já o menor infrator foi liberado.

Vídeo do momento em que os policiais cercam a residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *