Quatro motocicletas roubadas são recuperadas pela Polícia Civil no Conjunto Nova Mossoró

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículo (DEPROV) estourou um desmanche de motos roubadas na tarde quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, no Conjunto Nova Mossoró, no município de Mossoró. 

Dentre de uma residência que foi o alvo da operação daquela especializada, os agentes conseguiram localizar e recuperar quatro motos com queixa de roubo. 

No local nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a polícia, o local que vinha sendo investigado há várias dias, foram apreendidos além das motos, ferramentas usadas para clonar os veículos. 

No local, também foi apreendido uma sanfona, que possivelmente tenha sido tomada de assalto juntamente com o carro de um cantor dias atrás no bairro Barrocas.

As quatro motocicletas, sendo duas Honda Fan de cor preta, uma Honda Biz de cor vermelha, e uma Honda Bros de cor branca, foram levadas a sede da DEPROV para os procedimentos cabíveis. 

Por conhecidencia, hoje foi o primeiro dia de funcionamento da DEPROV na cidade de Mossoró e a equipe já começa com êxito nas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *