Prefeitura instala semáforo e reforça segurança viária no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Priorizando a vida no trânsito, a Prefeitura de Mossoró iniciou nesta quinta-feira (15), a instalação de semáforo no cruzamento das ruas Dom Helder Câmara com a Padre Freire, no bairro Belo Horizonte, zona Sul. O Departamento de Mobilidade, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), promove a adição do equipamento com objetivo de reduzir o número de acidentes na região. 

A sinalização horizontal da área foi adicionada na noite desta quinta-feira (15), já a instalação do dispositivo será concluída nesta sexta-feira (16). O semáforo implantado melhora a mobilidade na região, promovendo bem-estar e harmonia no trânsito. Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, explica que a sinalização é extremamente importante para evitar acidentes. 

“Mossoró avança em mobilidade, estamos intensificando, reforçando a sinalização nos quatro cantos da cidade, priorizando sempre a vida no trânsito. Estamos constantemente realizando estudos, para sempre melhorar o trânsito de nossa cidade. Hoje, o cruzamento das ruas Dom Helder Câmara com a rua Padre Freire recebe nossa rede semafórica, melhorando o trânsito local”, disse Luís Correia.

De acordo com o Departamento de Mobilidade, com a mudança, a Prefeitura de Mossoró reforçará ações pedagógicas no local, com objetivo de alertar a população sobre a nova sinalização. “Os trabalhos educativos são extremamente importantes para conscientizar a população sobre o respeito à nova sinalização, vamos intensificar as ações no local”, concluiu Luís Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *