Polícia Civil prende mulher por trafico de drogas em Baraúna

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 41ª Delegacia, com sede em Baraúna, na região Oeste Potiguar, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022, a pessoa de Juliana Cristina Feliciano de Lima, por tráfico de drogas.

Os policiais já vinham monitorando a residência de Julian Cristina há cerca de quatro meses, e ao chegar no imóvel pediram a autorização de uma cunhada da suspeita, pois a mesma não se encontrava.

N local, os policiais visualizarem duas bolsas pequenas em uma estante, que no interior das mesmas havia drogas tipo crack, maconha e apetrechos para confecção e vendas de drogas.

A cunhada ao ser indagada sobre o material ilícito, ela informou que pertencia Juliana, que ao chegar em casa recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Baraúna, onde foi autuada por trafico de drogas (artigo 33).

Após os procedimentos, Juliana Cristina foi levado ao ITEP onde se submeteu ao exame de corpo e delito e em seguida encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Agrícola Dr Mario Negocio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *