Operação da Policia Civil e PRF apreendem carro com suspeita de clonagem em Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca apreendeu, numa operação conjunta com a PRF, na manhã desta terça, 20 de dezembro de 2022, um carro com suspeitas de clonagem e que circulava na cidade de Areia Branca. 

O carro apreendido é um tipo Veículo/automóvel/particular, da marca Honda, modelo Civic LXL, de cor cinza e ostentava placa de um outro carro, com as mesmas características, que matem circulação normal na cidade de Natal.

Após passar a receber multas de trânsito registradas por meios eletrônicos; oriundas de equipamentos instalados nas cidades de Mossoró e Areia Branca; o proprietário do carro em circulação em Natal, procurou os órgãos  de trânsito e também a Primeira Delegacia de Polícia Civil em Natal. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência onde foi descrito toda as condições que seu veículo estava envolvido, o que deu início aos trabalhos conjuntos, pois a PRF tomou ciência da situação e reportou o caso a Polícia Civil, na 42ª DP em Areia Branca. 

Em ação conjunta foi elaborado um plano operacional entre as co-irmãs e em seguida feita a abordagem, apreensão do carro e sua remoção para o pátio da 42ª DP. 

Ninguém foi preso mas as investigações irão continuar e a intenção é que os adulteradores seja identificados e presos e processados, mesmo que em outra área além dos limites da 42ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *