Mulher morre no HRTM em Mossoró após ser atingida com golpes de facão em Carnaubais; Suspeito foi preso

A vítima.
Leidiane Cirilo de Souza, natural de Assú/RN, de 37 anos, teve a casa invadida durante a madrugada desta terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, no município de Carnaubais, no inteiro do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, após adentrar no imóvel, Gildean Gonçalves da Silva desferiu vários golpes de facão em Leidiane que foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia HRTM) em Mossoró.

A dona de casa não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar. Gildean Gonçalves que já tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante pela PM  no momento que tentava fugir do local com o facão.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Luiz Antônio e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

A polícia informou que Leidiane e Gildean não se conhecem, e que o mesmo adentrou na casa possivelmente para roubar ou praticar um abuso sexual. O crime foi presenciado na frente da filha da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *