Mulher é conduzida a Delegacia de Plantão em Mossoró após ser presa com drogas em Assú

Odailma de Medeiros Pereira, de 40 anos, foi presa pela Polícia Militar por trafico de drogas na manhã deste sábado, 10 de Dezembro de 2022, no município de Assú. no Rio Grande do Norte.

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10° BPM realizavam patrulhamento pela Travessa Marieta Borges Montenegro no bairro Vertentes, quando visualizaram um usuário de drogas entrando em uma casa já conhecida por ser ponto de venda de enportercentes.

Foi feito uma abordagem no local, onde os policiais flagraram a dona do imóvel, Odailma, enterrando algumas sacolas com drogas dentro. Ao desenterrar, a equipe do GTO apreendeu uma certa quantidade de crack e dinheiro fracionado. 

Na casa os militares encontraram duas  crianças vivendo sob condições precária. O Conselho Tutelar de Assú foi acionado para realizar as providências cabíveis.

De acordo com a polícia, em desfavor de Odailma de Medeiros havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *