Justiça expede mandado de prisão contra homem que causou acidente na BR 304 em Mossoró; Mãe e filho morreram

  
A justiça expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Luiz Carlos de Lima Morais. Segundo a polícia, ele sob efeito de álcool teria provocado um grave acidente na noite da ultima sexta-feira (02) próximo ao bairro Redenção, na BR 304, em Mossoró.

Quatro pessoas trafegavam sentido Mossoró a Tibau em carro do tipo Fiat Agro, quando colidiram um Corsa que trafegava sentido contrario. O Corsa era dirigido por Luiz Carlos que estava sob efeito de álcool e invadiu o outro lado da via. 

Ana Karolina Fernandes Siqueira, de 38 anos, que vinha como passageira do Fiat Agro, não resistiu o morreu na hora pressa as ferragens. O filho dela, Isac Emanoel de Medeiros Siqueira, de 18 anos, foi socorrido juntamente com dois ocupantes que estavam no veiculo.

No sábado (02) o jovem Isac Emanoel não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Luiz Carlos também foi socorrido e se encontra internado no Tarcísio Maia sob escolta policial.

A justiça expediu um mandado de prisão contra Luiz Carlos que na hora que receber alta, deverá ser encaminhado ao sistema prisional. O mesmo deverá responder por embriaguez ao volante, lesão corporal causada por dirigir sob efeito do álcool e homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *